domingo, 30 de maio de 2010

"Tô chegando na parada, mermão!"

E aí galera!

Sejam todos bem vindos ao nosso mais novo espaço de aprendizagem, passa tempo e diversão. Espero que vcs aproveitem bem o nosso blog.

Aki vc irá encontrar os materiais que usamos em sala de aula, piadas, charges, notícias...
Vc poderá en contrar tb notícias sobre os VESTIBULARES, o NOVO ENEM e alguns temas sobre a LÍNGUA PORTUGUESA que é a minha paixão, minha alegria... peraí, acho que ficou muito gay isso, vou reformular: a língua portuguesa que é a área que eu "dou o maior valor"! Que eu acho "só o filé"!

Bem, é isso. Aproveitem, mandem recados, sugestões, pedidos (não muitos, tá?!)

7 comentários:

  1. para ver http://www.youtube.com/watch?v=k-7EXA7d7SA

    visite tambem: www.elochannel.com

    ResponderExcluir
  2. Professor Bruno queria que soubesse que és muito gato, não consigo nem presta atenção na sua aula e sim só olhar para o Sr. beijos.

    ResponderExcluir
  3. Professor tenho uma pergunta que e de extrema importancia para mim, o Sr. tem namorada ou esposa?
    Professor desculpe pelas brincadeiras e parabéns pelo blog BEIJOS...........................................

    ResponderExcluir
  4. é verdade.Gabriela tem razão vc é um ótimo professor, e sem contar que es muito lindo, mas sei também que é casado e respeito o sr....parabéns pelo homem,e professor que é! by:cynthia

    ResponderExcluir
  5. profº podes me enviar figuras de linguagem que o senhor deu na aula de ontem no impac da alcindo anoite abraços e obrigada

    ResponderExcluir
  6. professor o seu blog ta de mas
    viuu
    bjss
    vc tem orkut pode mandar pra mim um convite
    keyloger99@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Professor você pode colocar o texto das gírias dos paraenses que você deu em sala de aula hoje?
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir